segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Começando!

Resumindo uma longa história: Valéria. 19 anos. Perdida entre as jurisprudências e as tendências de moda, somewhere in between. Garimpar músicas, ler livros das mais diversas sortes, estudar, trabalhar, estudar. Uma xícara de café, por favor. Tou de dieta, mas esse brownie tá com uma cara tão gostosa!

Historinhas à parte, minha trajetória no mundo blogger sempre foi uma montanha russa. Eu já fiz uns quatro blogs, se não me engano, mas nenhum deles vingou. Eu me empolgava com a ideia, fazia alguns posts e depois abandonava. Era uma bagunça só!

Mas agora resolvi me desafiar mais uma vez. E vai ser um baita desafio, considerando que estou muito mais ocupada do que antes. Porém estou mais certa sobre o que quero escrever, ou melhor, não estou certa. Meus antigos blogs sempre tinham alguma temática específica. Dessa vez, não vou me limitar.

Vou escrever sobre coisas que gosto. Não vou colocar uma cerquinha e dizer: esse é um blog de moda e beleza. Vai que eu quero escrever sobre música? Ou sobre algum DIY legal que eu vi e tenho que compartilhar com os outros?

Eu espero que vocês gostem e me acompanhem nesse novo (velho) caminho que eu pretendo trilhar. 

Para saber mais, vá para a seção Sobre ou clique aqui.

2 comentários: